segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A mulher do Pastor Dublado


 SINOPSE:
O Filme A MULHER DO PASTOR, narra uma história baseada na vida real: A esposa mata com um tiro seu marido pastor em uma pequena cidade...
Assassinatos entre casais têm sido um dos males do século, algo incompreensível e inaceitável.
É totalmente inviável se relacionar e / ou morar sob o mesmo teto com um animal irracional bípede chamado homem que cerceia o crescimento de uma mulher a quem ele chama de esposa, companheira, namorada, etc... Além de humilha-la, agredi-la por atos e palavras, também submetê-la continuamente às perversões sadomasoquistas com sexo bruto que rasga o genital da esposa e ainda justifica que tem cirurgias para reparar o dano das pervertidas formas de sexo. E para completar o Pastor sujou o nome da esposa com cheques sem fundo emitidos em jogos.
E por que essa esposa não se separava nem se queixava desse monstruoso Pastor? Porque o miserável fazia ameaças horrendas, inclusive tentou sufocar seus próprios filhos quando bebês e esses choravam a noite perturbando o seu sono.
Nunca pensei assistir um Filme relatando tanta perversidade com uma esposa jovem, dócil, linda fisicamente e que afirmava continuamente que o amava, e o pior vindo de um Pastor estudioso da Bíblia que preparava bonitos sermões para os cultos.
A brutalidade do Pastor ao criticar uma roupa mal passada, até mesmo quando a ingênua esposa constrangida demorava no banheiro para vestir-se de prostituta com as roupas que o marido comprava para fazer as perversidades sexuais com a mãe dos seus filhos.
Isto aconteceu por uns 13 anos até que n’uma manhã após as perversões e abusos sexuais forçados, a doce esposa amanhece decidida a conversar com o pervertido pastor e marido e o mesmo insistia em dormir, ela pegou a arma que antes foi colocada no seu queixo sob ameaça de morte por ele, e nesse instante, passa a esposa a ameaçar com essa arma querendo diálogo, uma solução e a arma dispara, libera acidentalmente UM tiro que o matou...
No júri popular, ela foi ouvida atentamente por todos e recebeu "justa justiça", ficou poucos dias presa, respondeu em liberdade e foi trabalhar n’uma lanchonete para criar suas filhas.
ISTO tem acontecido no mundo inteiro e as mulheres não aprendem a lição, continuam aceitando subjugações, agressões brutais e passando necessidades financeiras. Também sendo submetidas às perversões sexuais que muitos homens impõem a essas frágeis mulheres.
É preciso acordar estas mulheres que sofrem para se libertarem destes homens doentios e desprovidos de alma.
A felicidade é pessoal, cada um constrói a sua, a gente deve somar a vida e não aceitar subtrações que promovem danos físicos e emocionais.
Ainda juvenil meu coração amargava com as intrigas, discussões, agressões que presenciei dos meus pais e de pais de minhas amiguinhas. Jurei pra mim mesma que não teria filhos e não aceitaria jamais ser sustentada por nenhum homem e depois dos 18 anos nem dos meus pais eu aceitaria ajuda financeira.
Cumpri meus votos, honrei a mim mesmo e vivo em plena graça amando-me em primeiro lugar. Graças a Deus aprendi a viver um dia de cada vez usufruindo esse dia como o dia que Deus fez para eu ser feliz...
Acordem mulheres que dormem debaixo dos tetos de homens perversos, malignos, doentios, pobretões, que sugam a seiva das suas vidas...
Acordem antes que cheguem ao final da vida e descobrem na velhice que desperdiçaram a juventude e lançaram as suas vidas literalmente n’uma relação destrutiva e que o fim da vida chegou e simplesmente não viveu, apenas sofreu...




Nenhum comentário: